VI FÓRUM SAÚDE PARA O SÉCULO XXI

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar – APDH, marcou presença no VI Fórum Saúde para o Século XXI, que se realizou no dia 18 de março de 2017, pelas 08:30, no Hotel Sana Malhoa, em Lisboa.

A APDH foi representada nestes trabalhos pelo Dr. António Santos, Vogal da Direção e pela Dr.ª Ana Tito Lívio, do Gabinete de Projetos na sequência do protocolo celebrado com o Fórum Saúde para o Século XXI em setembro de 2016, sendo que os temas centrais da reunião focaram-se no financiamento da saúde em Portugal, na liberdade e autonomia dos profissionais de saúde no exercício das suas funções, e na igualdade dos cidadãos no acesso aos cuidados de saúde.

Na sequência da reunião do Grupo de Trabalho somos a anunciar a divulgação pública do documento “SAÚDE EM PORTUGAL – QUE PRIORIDADES?” e que se destina aos principais stakeholders do setor da saúde, com especial incidência sobre decisores políticos e administração pública. 

O Presidente da APDH, Prof. Carlos Pereira Alves integra o Conselho Consultivo do Fórum, que tem como missão promover e estimular o debate, contribuindo com as suas opiniões e comentários, sobre os assuntos e temas que entendam importantes para a saúde em Portugal.

Poderá consultar mais informação sobre o Fórum aqui.

PreviewAttachmentSize
Saúde em Portugal_Que Prioridades.pdf229.69 KB