Gateway Box

O que é?
É uma plataforma de envio de notificações que permite sistematizar a comunicação do prestador de saúde junto dos seus utentes ou pacientes.
A quem se destina?
Prestadores de serviços de saúde, tais como Hospitais, Clínicas, Centros de Saúde, USF ou outros equivalentes. Podem ser entidades públicas ou privadas.
Como funciona?
São configurados canais de comunicação a partir de eventos relevantes (ex: consultas, instruções para exames, campanhas de saúde, promoção de consultas preventivas) e transformados em mensagens pessoais para o utente. O utente passa a receber as mensagens de forma cómoda e segura numa mobile App dedicada ao serviço e com a marca do prestador de saúde.

Que benefícios oferece?

  • Estabelecimento de um canal de confiança entre o prestador de saúde e o utente com uma mobile App.
  • Redução das faltas de comparecimento a consultas e exames.
  • Maior aderência a instruções médicas sobre tratamentos em curso.
  • Redução de custos operacionais relacionados com a comunicação de pacientes.
  • Promoção da marca e dos serviços de saúde do prestador.
  • Monitorização do serviço e relatórios sobre o estado de leitura das mensagens através de um webportal dedicado ao serviço.
  • Conduza campanhas de saúde e acompanhe a eficácia.

A minha entidade já usa um serviço de SMS para notificar os utentes. É compatível com o GatewayBox?
Sim.
Apesar do serviço GatewayBox oferecer um módulo de envio de mensagens por SMS, pode usar em paralelo qualquer outra solução de mercado.

É possível experimentar o serviço?
Sim.
Estamos disponíveis para realizar um período experimental de até 6 meses do serviço.
Para mais detalhes sobre este programa, contacte o responsável de produto, Hugo Ravara:
Email: hravara@seamlink.com
Telemóvel: 919 170 140.

Qual é o preço do serviço?
Como é habitual neste tipo de serviço, os valores irão variar em função do volume de mensagens.
A eliminação do operador de telecomunicações com o papel de intermediário (como é o caso do serviço de SMS), permite-nos apresentar um serviço com valor acrescentado e com menor custos para o prestador de saúde.

Os dados dos meus utentes estarão seguros se implementar o GatewayBox?
Sim.
Apenas os dados estritamente necessários serão transformados e processados pelos nossos serviços cloud, alojados em Portugal. A qualquer momento poderá auditar o serviço que é instalado nas suas instalações.

Como posso saber mais sobre o produto?
Visite a página web do produto em www.gatewaybox.com ou consulte a brochura do produto em anexo.
Em alternativa, o responsável de produto, Hugo Ravara terá todo o gosto em responder a qualquer contacto:

Email: hravara@seamlink.com
Telemóvel: 919 170 140

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
gatewayBox - versao para imprimir.pdf507.05 KB
GatewayBox brochure.pdf26.93 KB