Sessões Media Training | Lisboa, Coimbra e Porto

  

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) no âmbito das suas múltiplas atividades, empreende processos de formação destinados a dirigentes e quadros superiores dos organismos e unidades de saúde, nomeadamente a realização de ações formações na área do Media Training dirigidas à Alta Direção de Unidades de Saúde (ao nível hospitalar e dos cuidados de saúde primários), em parceria com a Alter Ego e com o importante apoio da Novartis.

Nos dias de hoje, a maioria dos altos dirigentes das unidades de saúde deparam-se com desafios mediáticos complexos, que implicam uma grande exposição das suas unidades ao público em geral. Esta realidade impõe respostas eficazes, revelando-se fundamental promover a valorização e capacitação das competências no relacionamento dos altos dirigentes de unidades de saúde com os diferentes órgãos de comunicação social.

A formação na área do Media Training dirigidas à Alta Direção de Unidades de Saúde pretendeu assim dotar os seus participantes com competências no relacionamento com os media, pela simulação de entrevistas em contexto real e aprendizagem dos principais conteúdos relacionados com estas dinâmicas.

Foram realizadas quatro sessões, das quais duas em Lisboa (19 e 20 maio de 2017), uma sessão em Coimbra (26 de maio de 2017) e uma sessão no Porto (1 de julho 2017), que se revelaram um grande sucesso, reconhecido por todos os seus participantes.

Galeria de Fotos