Conversas de Fim de Tarde 2017 | Financiamento do SNS. Debater o Futuro da ADSE

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) em parceria com o Hospital de Magalhães Lemos e com apoio da Astellas, realizaram no dia 30 de junho de 2017, no Auditório Hospital de Magalhães Lemos, no Porto a primeira sessão das Conversas de Fim de Tarde alusiva à temática do “Financiamento do SNS. Debater o Futuro da ADSE”.

Este evento foi presidido e moderado pelo Prof. Doutor Carlos Pereira Alves, Presidente da Direção da APDH e pelo Sr. Enfermeiro Diretor João Teles, que esteve em representação do António Leuschner, Presidente do conselho de administração do Hospital de Magalhães Lemos.

O programa científico contou com interessantíssimas participações, de peritos em diversas áreas, tendo estado presentes como comentadores o Professor Doutor Américo Mendes (Economia, Católica Porto Business School), Professor Doutor Luís Pina Rebelo (Economia, Católica Porto Business School), Sra. Enfermeira Isabel Oliveira (Enfermagem Médico-Cirúrgica, ULS Matosinhos) e do Dr. João Ferreira (Economia, Hospital de Braga). Por último, estiveram presentes na qualidade de dinamizadores o Dr. José Laranja Pontes (Medicina Estética e Reconstrutiva, IPO Porto), o Dr. Carlos Alberto Silva (Economia, CH Tâmega e Sousa) e o Dr. António Franklim Ramos (Medicina de Anatomia Patológica, ULS Alto Minho). Ler mais

Galeria de fotos