C-HEALTH CONGRESS - SINGULARIDADE NA SAÚDE

C-Health Congress - Singularidade na Saúde
Geral 2019-10-10
C-health_parceiros_FB_APDH.jpg

Os desafios atuais do setor da saúde vão ser debatidos no próximo dia 22 de outubro de 2019 no Centro Cultural de Belém, onde vai decorrer a 4.ª edição do C-Health Congress, com a parceria da APDH.


O encontro de especialistas, organizado anualmente pela IFE by Abilways, regressa com o tema “Singularidade na Saúde” e vai contar com apresentações, mesas redondas e “pitches” de ideias relacionadas, sobretudo, com inovação e desenvolvimento.


A tecnologia, incontornável em todas as áreas da sociedade, volta a ter grande destaque no congresso. De que forma se está a incorporar a tecnologia no ecossistema da saúde é um dos quatro grandes temas em debate, no qual se vai abordar os problemas do setor que se pretendem resolver com estes recursos ou o papel da Inteligência Artificial para combinar dados com pensamento clínico.


Investigação e Ética na Inovação em Saúde é outro dos temas principais, que vai abordar as potencialidades da relação das startups com o sector da saúde, com apresentação de vários pitches; utilização de aplicações no setor da saúde e ainda o que procuram os investidores. Estes debates são complementados com outro dos temas principais em debate: RGDP e a proteção da privacidade dos pacientes.


Consulte o programa: https://www.c-healthcongress.pt/ 


Os sócios da APDH têm 30% de desconto na inscrição: https://bit.ly/2lZkRbo 

Outras Notícias
APDH - Páscoa 2024.png
Páscoa Feliz!
em 2024-03-27