2.ª EDIÇÃO DA INICIATIVA IHF "YOUNG EXECUTIVE LEADERS" - CANDIDATURAS ABERTAS ATÉ 15 MARÇO

  • Início
  • Notícias
  • 2.ª Edição da iniciativa IHF "Young Executive Leaders" - candidaturas abertas até 15 março
2.ª Edição da iniciativa IHF "Young Executive Leaders" - candidaturas abertas até 15 março
Geral 2020-02-10
ihf-yel.png

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) enquanto membro de pleno direito da Federação Internacional dos Hospitais (IHF) informa que está aberto o período de submissão de candidaturas à 2.ª edição da iniciativa “Young Executive Leaders”.


Esta iniciativa é destinada a profissionais jovens que tenham comprovado mérito excecional em gestão na área de saúde. A IHF irá constituir um grupo de 30 jovens líderes que terão uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional, compartilhando experiências, desafios e boas práticas, trabalhando juntos num tema relacionado com o 44.º Congresso Mundial dos Hospitais.

 

A candidatura deverá ser feita através de uma Plataforma online, de acordo com as Diretrizes (em anexo), acompanhada de CV e de uma carta de referência emitida pelo representante executivo do atual empregador.

 

Os outros requisitos obrigatórios para a candidatura são seguintes:

  • O candidato deve ter no mínimo 5 anos de experiência em liderança/gestão na área de saúde;
  • O candidato deve ter no máximo 40 anos de idade (completados até 31 de dezembro de 2020);
  • O candidato deve falar inglês fluentemente.

 

Como parte dos benefícios do candidato selecionado, a IHF oferecerá uma inscrição complementar no 44.º Congresso Mundial dos Hospitais, a realizar entre 2 e 5 de novembro de 2020 em Barcelona, Espanha. As despesas de deslocação serão suportadas pelo empregador; as despesas do alojamento serão suportadas pelo candidato selecionado.


No documento Presentation YEL initiative (em anexo) irá encontrar informações detalhadas, incluindo os requisitos obrigatórios para a candidatura, os benefícios, o processo de candidatura, a nota para o empregador e outros. 


O prazo para candidaturas termina no próximo dia 15 de março de 2020.

Para qualquer informação adicional ou apoio, deverá contactar Sylvia Basterrechea (sylvia.basterrechea@ihf-fih.org) ou o Gabinete IHF Portugal (ihf@ihf.min-saude.pt).

Outras Notícias