INSCREVA-SE NO 44.º CONGRESSO MUNDIAL DOS HOSPITAIS

Inscreva-se no 44.º Congresso Mundial dos Hospitais
Geral 2021-06-07
WHC-Barcelona_1024x512.png

O 44.º Congresso Mundial dos Hospitais da Federação Internacional dos Hospitais (IHF) terá lugar em Fira Montjuïc, em Barcelona, Espanha de 8-11 de novembro de 2021, em formato híbrido, com participação presencial e à distância. Será um dos primeiros eventos de gestão e liderança em saúde a decorrer presencialmente na Europa desde o surto da COVID-19.

O congresso é organizado por La Unió Catalana d'Hospitals (A União Catalã de Hospitais), sob o tema geral: “People on Board: Transforming healthcare by blending agility, responsiveness, and resilience”.

Este congresso é um fórum único que irá reunir membros da IHF, líderes executivos de hospitais, bem como de serviços e organizações de saúde, para discutirem os principais fatores motivadores de políticas nacionais e internacionais, de gestão, de tendências financeiras e soluções. Ao longo deste evento, serão facilitados momentos de troca multidisciplinar de conhecimento, de técnicas e de experiências, juntamente com diálogos sobre melhores práticas de liderança em contexto hospitalar, gestão em cuidados de saúde e prestação de cuidados.

Os bilhetes presenciais e virtuais já se encontram disponíveis aqui.

As inscrições antecipadas, disponíveis até 31 de julho, terão um desconto especial, especialmente para os sócios da APDH.

Para mais informação ou questões por favor contacte a IHF (congress@ihf-fih.org) ou o Gabinete IHF em Portugal, sito na APDH (ihf@ihf.min-saude.pt).

Outras Notícias
APDH - Páscoa 2024.png
Páscoa Feliz!
em 2024-03-27