CONTINUAM ABERTAS AS CANDIDATURAS AO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO HOPE 2022

  • Início
  • Notícias
  • Continuam abertas as candidaturas ao Programa de Intercâmbio HOPE 2022
Continuam abertas as candidaturas ao Programa de Intercâmbio HOPE 2022
Geral 2021-09-28
HOPE LOGO_para notícias.png

Ainda se encontram abertas, até 31 de outubro de 2021, as candidaturas ao 39.º Programa de Intercâmbio HOPE 2022, subordinado ao tema “Boas práticas em gestão da saúde baseada na evidência” que irá decorrer entre 9 de maio e 5 de junho de 2022, estando prevista a realização da Reunião Europeia de Avaliação e Conferência Final  de 3 a 5 de junho de 2022, em Bruxelas, Bélgica.

Consulte um vídeo explicativo do Programa caso ainda não o conheça.

Para mais informação sobre o Programa consulte a Circular Informativa. Pode encontrar todos os formulários para preencher a sua candidatura na página da HOPE.

Aviso:

  • Devido à pandemia por COVID-19, o Programa de Intercâmbio HOPE 2021 foi adiado para 2022. Como referido no ano passado, os/as participantes aceites para o Programa 2021 (e que continuam interessados/as e disponíveis), terão prioridade no acesso ao Programa 2022 em termos de colocação e, espera-se, poderão manter os mesmos hospitais anfitriões originalmente definidos. Caso estejam, não terão de se candidatar de novo, no entanto, mais próximo da realização do Programa, será solicitado o envio do formulário P2 atualizado.

  • O Programa 2022 está dependente da aceitação de participação por parte dos hospitais anfitriões e realizar-se-á se existirem condições de segurança e contexto formativo. Estas condições serão reavaliadas em março 2022.


O Programa é promovido em Portugal pela APDH, através do seu Gabinete HOPE Portugal, em parceria com a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS). A Coordenadora Nacional do Programa é Sofia Oliveira.

Outras Notícias