CONTINUAM ABERTAS AS CANDIDATURAS AO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO HOPE 2023

  • Início
  • Notícias
  • Continuam abertas as candidaturas ao Programa de Intercâmbio HOPE 2023
Continuam abertas as candidaturas ao Programa de Intercâmbio HOPE 2023
Geral 2022-10-18
Countries involved in the HOPE Exchange Programme .png

Ainda se encontram abertas as candidaturas ao 40.º Programa de Intercâmbio HOPE 2023, subordinado ao tema “Clima e ambiente: Desafios para hospitais e serviços de saúde” que irá decorrer entre 8 de maio e 4 de junho de 2023, estando prevista a realização da Reunião Europeia de Avaliação e Conferência Final de 2 a 4 de junho de 2023, em Bruxelas, Bélgica.

As candidaturas deverão ser submetidas até 31 de outubro de 2022, conforme indicações na Circular Informativa. Poderá encontrar todos os formulários para preencher a sua candidatura na página da HOPE.

O Programa de Intercâmbio da Federação Europeia dos Hospitais (HOPE) é promovido em Portugal pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), através do seu Gabinete HOPE Portugal, em parceria com a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS). A Coordenadora Nacional do Programa é a Dr.ª Sofia Oliveira.

Poderá consultar a Publicação “Using Evidence in Healthcare Management” do Programa HOPE 2022.

Aviso: A HOPE comunicou que a Finlândia não aceitará participantes em 2023, pelo que solicitamos que os candidatos não indiquem o referido país no seu formulário.

Para qualquer informação adicional ou apoio, por favor contacte o Gabinete HOPE Portugal, sedeado na APDH (hopemail@hope.min-saude.pt).

Outras Notícias