ABERTAS CANDIDATURAS AO PROGRAMA IHF "YOUNG EXECUTIVE LEADERS" 2023

  • Início
  • Notícias
  • Abertas candidaturas ao programa IHF "Young Executive Leaders" 2023
Abertas candidaturas ao programa IHF "Young Executive Leaders" 2023
Geral 2023-01-12
eDM banners 2023 - 700 x 250 px.png

É um(a) gestor(a) de saúde, com 40 anos ou menos, e preparado(a) para enfrentar um novo desafio profissional? Ou talvez conheça alguém que se enquadre no perfil?

Poderá candidatar-se ao programa “Young Executive Leaders” (YEL) de 2023 da Federação Internacional dos Hospitais (IHF).

Todos os anos, um grupo de jovens líderes de todo o mundo beneficia desta oportunidade única. Através do programa YEL, irá:

-- Expandir a sua rede internacional, profissional;
-- Melhorar as suas capacidades de gestão e liderança;
-- Aprender com especialistas sobre as últimas inovações em cuidados de saúde.

Deverá dedicar uma média de duas a três horas por semana ao programa e contribuir ativamente para o trabalho de grupo. De abril a outubro, participará em masterclasses interativas sobre as questões e desafios mais importantes que os líderes hospitalares enfrentam atualmente. 

A sua experiência irá terminar com a participação no 46º Congresso Mundial dos Hospitais, que ocorrerá entre 25 e 27 de outubro de 2023, em Lisboa.

Saiba mais sobre a experiência do YEL 2022 nesta entrevista ou neste podcast

Poderá encontrar os requisitos obrigatórios e informações detalhadas, incluindo benefícios, processo de candidatura, compromisso financeiro e outros em https://ihf-fih.org/what-we-do/young-executive-leaders/yel-2023-applications/

O prazo para candidaturas termina no dia 6 de fevereiro de 2023. 


Outras Notícias