ULS MÉDIO TEJO APOSTA NA FORMAÇÃO DOS SEUS QUADROS INTERMÉDIOS

  • Início
  • Notícias
  • ULS Médio Tejo aposta na formação dos seus quadros intermédios
ULS Médio Tejo aposta na formação dos seus quadros intermédios
Geral 2024-03-22
image_123650291.JPG

A APDH mantém a sua aposta em proporcionar aos seus associados, formação diferenciadora e que vá ao encontro das suas necessidades específicas. 

 Desta vez, a pedido da ULS Médio Tejo, a APDH empreendeu a organização de duas ações de formação Media Training a 5 e 22 de março. 

A ULS Médio Tejo, nossa Associada, contactou a APDH por forma a dotar o seu corpo de gestão administrativa e clínica de competências de comunicação em Saúde. Normalmente dirigida à Alta Direção de Unidades de Saúde, esta formação teve agora um novo público-alvo, no âmbito da estratégia da referida ULS em proporcionar formação qualificada aos seus quadros em áreas-chave, agora mais expostos no contexto da grande reforma administrativa em curso na Saúde. 

 A formação na área do Media Training pretendeu assim dotar os seus participantes – gestores, médicos e enfermeiros – com competências no relacionamento com os media, através da simulação de entrevistas em contexto real e aprendizagem dos principais conteúdos relacionados com estas dinâmicas. 

Foi mais uma formação que decorreu com sucesso e com bastante participação nos conteúdos por parte dos formandos que, no final da preenchida sessão, ficaram mais capacitados e sensibilizados para a valorização desta temática na área da Saúde.

Outras Notícias
APDH - Páscoa 2024.png
Páscoa Feliz!
em 2024-03-27