OFERTA DE EMPREGO: SECRETARIADO TÉCNICO, ASSESSORIA E APOIO LOGÍSTICO - ÁREA DE GESTÃO DE PROJETOS

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Oferta de Emprego: Secretariado Técnico, Assessoria e Apoio Logístico - Área de Gestão de Projetos
Geral 2025-01-20
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Entidade: Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar 

Local: Lisboa 

Descrição Completa da Oferta (Atividades):

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar procura um(a) profissional para a função de Secretariado Técnico, Assessoria e Apoio Logístico - Área de Gestão de Projetos (no âmbito Hospitalar e dos Cuidados de Saúde), com as seguintes Funções: 

  • Conceção, Planeamento e Gestão de Projetos: Coordenar todas as fases do ciclo de vida dos projetos nacionais e internacionais, desde a conceção até à execução, garantindo a entrega dentro do prazo, orçamento, com qualidade. 
  • Execução, Monitorização e Avaliação de Projetos: Coordenar todas as fases do ciclo de vida dos projetos nacionais e internacionais, desde a execução à avaliação, garantindo todos os prazos até ao saldo final (execução física e financeira). 
  • Planeamento e gestão de eventos/iniciativas temáticas na área Hospitalar e dos Cuidados de Saúde: Coordenar todas as fases do ciclo de vida dos eventos nacionais e internacionais presenciais e/ou virtuais, desde a conceção até à execução, garantindo com qualidade a realização, acompanhamento e controlo do orçamento. 
  • Formulação Metodológica e Elaboração de planos de ação: Definir objetivos, metas, e indicadores de desempenho dos projetos, eventos e iniciativas. 
  • Monitorização, controlo e avaliação: Acompanhar o progresso dos projetos nacionais e/ou internacionais, realizar ajustes quando necessário e assegurar a comunicação constante com as partes interessadas. 
  • Coordenação de equipas: Coordenar as equipas envolvidas nos projetos, promovendo a colaboração, comunicação eficiente e o cumprimento das suas responsabilidades. 
  • Elaboração e Avaliação de relatórios: Preparar relatórios regulares sobre a evolução dos projetos e apresentar resultados à direção. 
  • Gestão de riscos e problemas: Identificar riscos, desenvolver estratégias para mitigar os mesmos e resolver problemas de forma eficaz durante a execução dos projetos/eventos. 
  • Gestão de recursos: Garantir a alocação eficiente dos recursos necessários para os projetos, incluindo orçamento, equipamentos e pessoas. 
  • Comunicação e coordenação: Ser o ponto de contacto principal entre as partes internas e externas, promovendo uma boa comunicação e alinhamento das expectativas. 

Perfil Pretendido: 

  • Formação: Licenciatura em Área da Saúde, Gestão, Economia, Ciências Sociais ou áreas afins. 
  • Experiência: Experiência prévia em gestão de projetos na área hospitalar e cuidados de saúde (mínimo de 3 anos), com evidência de participação em projetos de médio a grande volume. 

Competências Técnicas: 

  • Domínio do idioma inglês, privilegiando-se também o domínio de outros idiomas. 
  • Domínio das metodologias de gestão de projetos. 
  • Conhecimentos em ferramentas de edição de texto, como, por ex. Microsoft Word, Excel e outras ferramentas do Office. 
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. 
  • Capacidade de trabalho em equipa e de gestão de equipas multidisciplinares. 
  • Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão. 

Perfil Pessoal: 

  • Boa organização e gestão de tempo. 
  • Autonomia e iniciativa. 
  • Forte capacidade analítica e de planeamento. 
  • Orientação para resultados e excelência. 
  • Nível Mínimo de Qualificação:  Nível VI do Quadro Europeu de Qualificações (Licenciatura). 

Tipo de Oferta: Integral / Full Time (40 horas semanais) 

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira 

Formato de Trabalho: Híbrido 

Enquadramento profissional: Equivalente à carreira de técnico superior da administração pública. 

Se está interessado(a) e reúne estas condições, envie-nos o seu CV atualizado para: geral@apdh.pt 

Aguardamos a sua candidatura! 

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