ÚLTIMOS DIAS PARA CANDIDATURAS AO “IHF COVID-19 RESPONSE RECOGNITION PROGRAMME”

  • Início
  • Notícias
  • Últimos dias para candidaturas ao “IHF COVID-19 Response Recognition Programme”
Últimos dias para candidaturas ao “IHF COVID-19 Response Recognition Programme”
Geral 2020-10-01
Beyond-the-Call-of-Duty-for-COVID-19_1500x500.jpg

Recordamos que se encontra aberto o prazo para submissão de candidaturas ao “IHF COVID-19 Response Recognition Programme” da Federação Internacional dos Hospitais (IHF). Esta iniciativa irá reconhecer ações e respostas de prestadores de cuidados de saúde em todo o mundo que foram “para além do exigível”. 

Com a missão de apoiar a melhoria do desempenho hospitalar, este reconhecimento será fornecido aos prestadores de cuidados de saúde que, de forma proativa, implementaram respostas ou ações organizacionais inovadoras e notáveis para enfrentar a pandemia da COVID-19 na sua região ou país.

Os recetores deste reconhecimento irão receber um certificado "Beyond the Call of Duty for COVID-19": Programa de Reconhecimento de Resposta à COVID-19 da IHF", e extensa publicidade nas redes sociais da IHF.

Será também lançada uma publicação especial com a seleção das ações escolhidas, com possibilidade de os autores as apresentarem num Webinar ou Podcast da IHF.

Encontre informações detalhadas, incluindo os requisitos obrigatórios para a candidatura, benefícios, processo de candidatura e outros na página da IHF: https://www.ihf-fih.org/beyond-the-call-of-duty-for-covid-19/

O prazo para candidaturas termina no próximo dia 5 de outubro de 2020.

Para qualquer informação adicional ou apoio, deverá contactar a IHF através do email: beyondthecallofduty@ihf-fih.org

Outras Notícias